sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lembranças de um chuveiro

Um bom banho de chuveiro é um ótimo momento de reflexão... Enquanto as gotas incessantes de água caem sob meu rosto, meus pensamentos vão longe e começam a visualizar cenas passadas e excitantes, como na vez em que estava hospedado em uma casa de uma amiga muito querida, junto com outras pessoas para algumas festividades da cidade. Eu estava alí há mais de um dia e não conseguia aguentar, queria possuí-la a todo momento, mas não havia privacidade o suficiente... O que havia era nosso desejo, íntimo e entrelaçado pelos nossos olhares safados.

Numa certa tarde, fui tomar um belo banho para me aprontar e ir embora. Os dias haviam sido maravilhosos... Mas maravilhoso mesmo foi quando eu estava debaixo do chuveiro enquanto a porta se abria: era ela. Eu tinha um leve pressentimento que isso poderia acontecer e por isso não tinha trancado a porta. Ela foi entrando no banheiro, já se despindo... Sua nudez começou a me contagiar de forma excitante, enquanto ia em minha direção. Chegou perto, a peguei em meus braços e beijei forte, com desejo.



- Shhhhh... - Susurrou enquanto colocava o dedo entre nossas bocas.



Logo entendi a situação: estávamos ali, mas não estávamos sós na casa. Comecei a beijar seu rosto. Posso até imaginar sua respiração, enquanto levantava a cabeça pra cima deixando seu pescoço totalmente disponível para eu lamber, beijar, morder. Enquanto eu me deliciava, ela apoiava as mãos em meu tórax, descendo até chegar no ponto certo: que já estava muito quente e duro. Abaixou a cabeça e começou a descer, a ficar de joelhos no piso do banheiro, enquanto a água do chuveiro batia em minhas costas. Começou lambendo meu pau, da base à cabeça. Colocou-o na boca e começou a chupar bem gostoso.

A sensação da língua dela percorrendo meu pau enquanto dentro da boca dela era maravilhosa. A água quente dava uma sensação ainda mais excitante. Enquanto ela me chupava, meu pau latejava em sua boca... Segurei sua cabeça com as mãos e comecei a forçar, fodendo a boca dela enquanto ela me chupava e segurava forte em minhas coxas. Fodi a boca dela até que ela me afastou um pouco e voltou a lamber meu pau e meus testículos. Não pude deixar de perceber que ela estava se masturbando com uma das mãos, enquanto a outra me acariciava...





Puxei-a para cima e ela se levantou. Dei-lhe um beijo de língua profundo e longo, depois foi a minha vez de se sentar no chão do chuveiro. Sentei e me encostei na parede de um dos lados e estava então olhando para ela de baixo para cima. Uma visão fantástica, de fato... Ela olhava para mim e continuava a passar a mão em sua buceta, que estava quente de tesão... Foi se aproximando mais de mim, passando por cima e abrindo as pernas, até eu só conseguir ver sua buceta em minha frente. Ela apoiou os braços se segurando na parede e se abaixou um pouco, até sentar em cima de minha cabeça, que estava inclinada para e então encaixando a boca naquela bucetinha quente, molhada e cheia de tesão.

Ela continuou esfregando aquela buceta em minha cara, enquanto eu deixava minha lingua ereta, lambendo aqueles lábios quentes e aquele clitóris safado. De vez em quando ela parava um pouco e eu agarrava seu clitóris com meus lábios e dava chupadas gostosas nele, fazendo a respiração dela ficar muito mais ofegante... Em alguns momentos durante essas longas chupadas, eu conseguia sentir as pernas dela tremerem um pouco de prazer, isso me deixava ainda mais louco. Enquanto a chupava, continuava com a mão em meu pau, que continuava duro, querendo algo mais.



Com ela já encostada na parede, passei por debaixo de suas pernas. Ela percebeu o que eu ia fazer e logo começou a empinar a bunda... Cheguei por trás dela e coloquei meu pau bem na entrada de sua bucetinha. Esfreguei um pouco e dei umas batidinhas, deixando-a com mais tesão.

- Mete gostoso, vai. - Ela falou.

Coloquei as duas mãos em sua bunda e abri suas nádegas, enxergando assim tanto seu cuzinho quanto sua bucetinha louca por prazer. Adoro essa visão (e quem não gosta?), então peguei meu pau com uma das mãos e fui metendo na sua buceta, entrando devagar com a cabeça, mas depois metendo tudo de uma vez. Senti meu pau todo engolido, depois o tirei... Fiz a mesma coisa algumas vezes, e toda vez ouvia ela dar um gemidinho gostoso e baixinho.



Foi então que numa dessas metidas fortes, segurei em sua cintura com força e comecei a fodê-la bem rapido. Ela começou a dar umas gemidas e eu imediatamente coloquei a mão em sua boca enquanto continuava a fodê-la forte e rápido. O silêncio era essencial e apesar do barulho do chuveiro, não dava para fazer qualquer barulho maior, pois o eco do banheiro aumentava o som e alguém poderia ouvir. Enquanto a comia, sentia sua respiração abafada em minha mão, enquanto segurava sua cintura com a outra. Tirei a mão um pouco e vi que ela agora estava gemendo mais silenciosamente... Fico imaginando como as mulheres adoram ser penetradas: a ponto de sentir tanto prazer e tesão que gemer é praticamente uma reação que não dá para evitarem, e eu adoro isso.

Aquilo estava realmente demais. Coloquei novamente as mãos em sua cintura e segurei forte, com cada metida eu puxava-a para mim, fazendo meu pau penetrar ainda mais fundo nela. Eu continuei a fazer isso até começar aquela sensação gostosa de que eu ia gozar. Quando estava quase gozando, parei um pouco de penetrá-la:

- Deixa eu te dar mais umas chupadinhas... - Falei.

Com a bunda ainda bem empinadinha, meti a cara nela. Enfiei minha lingua em sua buceta que estava abertinha, lambi seus lábios vaginais e seu clitóris. Beijei sua bunda e lambi também um pouco seu cuzinho molhado. Isso me excitava, ao mesmo tempo que me dava mais forças para poder comer ela ainda mais.

- Agora eu quero ver você gozar... - Falei.
- Sim, querido... Eu também quero... - Respondeu.

Voltei a me levantar, segurei-a novamente pela cintura e comecei a meter rápido. Ela já estava a ponto de bala e não demorou muito para começar a gozar. Enquanto a comia, senti sua buceta pulsar e suas pernas ficaram um pouco bambas: sabia que ela estava gozando bem gostoso. Seu gemido de orgasmo, abafado pela necessidade de silêncio, também denunciou seu prazer do clímax.



Enquanto ela gozava e continuava em êxtase, eu não parei. Continuei a foder aquela bucetinha sem dó. Então falei para ela:

- Dessa vez sou eu quem vou gozar...
- Goza mesmo... E eu quero que você goze nos meus peitos...

Quando ela falou isso, a imagem veio à minha cabeça e também não demorei muito para começar a gozar. Ela gostava muito de tomar um banho de gozo no corpo, isso era uma maravilha. Quando falei que ia gozar, tirei meu pau, segurando-o com a mão, enquanto ela se virou, abaixou e mostrou seus peitos, convidando-me para melá-los todinhos. Gozei neles e realmente a melei toda, com ela depois passando a mão. Me apoiei com as mãos em seu ombro e a beijei.



Nos lavamos, e tomamos realmente um banho. Quando saímos do banheiro, tudo estava tranquilo na casa, inclusive nós, que agora estávamos mais relaxados, porém com aquela preocupação básica. Afinal de contas, é óbvio que sabiam o que estávamos fazendo lá, mas será que escutaram alguma coisa? Na dúvida, é bom nem saber, afinal não acho que alguém ache isso ruim ;)

Nenhum comentário: